MULTIDATAS COMEMORATIVAS

06 de junho • Dia do Anjo Lelahel

06 de junho • Dia do Anjo Lelahel N

O Anjo:

Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação na realização de atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor.

Influência:
“Quem nasce sob esta influência tem muita força para cortar o mal. É dotado de grande idealismo e equilíbrio. Está sempre pronto a ajudar os que necessitam, chegando mesmo a fazer “sacrifícios”, agindo de forma desinteressada. É portador de um jóia rara chamada “luz interior”. Algumas vezes pode lhe faltar força de vontade, ou mesmo abandonar o campo de batalha, mas então ocorre o renascimento, o ouroboros, a serpente que morde a própria cauda, no sentido explícito da regeneração. Sempre com sua inteligência aberta e alerta, faz com que a palavra “impossível” não faça parte do seu dicionário. Sente a proteção de Deus e do mundo angelical, podendo ter forte contato psíquico com seu anjo de guarda, não sendo difícil também o contato com inteligências de outras galáxias (ETs). Tem facilidade em captar mensagens e psicografá-las, entrando em sintonia com o mundo dos mortos (espiritismo) ou mesmo de forma inconsciente mexer objetos. O desconhecido o atrai e fascina. Desenvolve de forma científica os conceitos que lhe são enviados do Astral, podendo através de análises e estudos sobre textos tradicionais a respeito de anjos, simplificá-los a fim de que todos possam entender a beleza desta ciência. Trabalhará para ter seu nome honrado e conhecido por todos e usará seu conhecimento para grandes causas, principalmente para melhorar o nível de vida, de consciência e de cultura dos semelhantes. Por ser adepto da ciência e tecnologia não convencionais, terá idéias e sugestões para a construção de hospitais modelo e técnicas de curas espirituais ou com a utilização de cristais.”
Profissionalmente:
Poderá ser um excelente astrólogo ou optará pela medicina tradicional ou alternativa. Obterá celebridade pela literatura, especializando-se em temas futuristas ou de ficção. Artista célebre, vedete, estará sempre em evidência. Por ser eternamente amoroso e apaixonante, as pessoas estarão sempre colocando-o num pedestal. Sua vida será surpreendente, conquistando sempre seu próprio espaço no lar e no trabalho.

Anjo Contrário:
“Domina a prostituição, a fraude, o plágio, a extorsão e o excesso de ambição. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, será célebre por usar a força do “inverso” da potência dos anjos, para atender somente a seu egoísmo e interesses próprios. Será conhecida na história como uma pessoa ambiciosa, perigosa, sem equilíbrio e que nada realizou. Explorará o dinheiro dos outros, podendo arriscar tudo em negócios fantásticos e imaginários.

http://paixaoporcristo.zip.net

Esta entrada foi publicada em 06/06/2015 às 2:47 AM e está arquivada sob Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.
%d blogueiros gostam disto: