MULTIDATAS COMEMORATIVAS

08 de junho • Dia do Anjo Cahethel

08 junho - anjo cahethel
O Anjo:
Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se à Deus para agradecer os bens de consumo provenientes da terra. Este anjo exerce domínio sob a produção agrícola, principalmente as que são necessárias para a sobrevivência de homens e animais.

Influência:
“Quem nasce sob a influência deste anjo possui harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria, tem maturidade e domínio sobre seu “eu”. Tem clara visão e compreensão do mundo e de suas leis, tendo muita força para resistir e sempre continuar em frente. Devido à sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em entendê-lo. Segue seu coração e tem grande intuição, mostrando-se humilde quando transmite com sabedoria seu conhecimento e entendimento. Não tem medo de nada e está sempre de malas prontas para viajar e descobrir novos horizontes. Poderá ser um pioneiro na produção agrícola, utilizando métodos modernos e tecnologia avançada. Sua terra será sua vida e sua casa, sabendo dividir generosamente sua prosperidade com os mais próximos. Embora seu sucesso possa ser atribuído à sorte, agradece sempre a Deus por tudo que consegue.”
Profissionalmente:
“Poderá ter sucesso na agronomia e medicina veterinária, principalmente na especialidade de reprodução animal. Poderá ser rico proprietário de terras ou comerciante de produtos agrícolas. Gostará de cultivar plantas aromáticas, flores e árvores frutíferas. Poderá dedicar-se ao paisagismo ou tornar-se um “expert” em plantas medicinais. Terá grande curiosidade a respeito de Florais de Bach e a possibilidade de fabricar perfumes com fragrâncias florais. Enfim, poderá fazer sucesso com qualquer coisa que tenha relação com a terra ou com a natureza, pois respeita e defende suas leis.”

Anjo Contrário:
“Domina o orgulho, a blasfêmia, o ateísmo e a corrupção. A pessoa dominada por este anjo contrário, poderá fazer tudo que é nocivo para a produção agrícola: produzir muito somente para enriquecer e se for de seu interesse, queimar tudo sem nunca doar; produzir plantas nocivas como a papoula e outras das quais se extraem os alucinógenos; vender terras estéreis e especular visando o lucro imediato. Poderá provocar situações conflituosas com família e superiores, agindo contra todas as leis, principalmente as da natureza. Por agir dessa maneira suas atividades têm sempre um resultado medíocre.

http://paixaoporcristo.zip.net

Esta entrada foi publicada em 08/06/2015 às 2:10 AM e está arquivada sob Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.
%d blogueiros gostam disto: