MULTIDATAS COMEMORATIVAS

14 de junho • Dia do Anjo Mebahel

14 JUNHO - ANJO MEBAHEL

O Anjo:
Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade.

Influência:
Quem nasce sob esta influência, será um codificador de sonhos conhecedor das leis materiais e espirituais, que pratica sem utopia. Sempre portador de boas notícias, será um magnífico defensor, de forma desinteressada, das pessoas inocentes. Seu ego e forte presença de espírito, marcarão seu dia-a-dia com a nobreza e dignidade nas ações. Às vezes terá forte impressão de que está vivendo algo que já aconteceu em outra dimensão, ou mesmo em outra vida. Terá grande facilidade de adaptação e sua vida será uma transformação no sentido de uma regeneração espiritual. Não perderá tempo com futilidade e em qualquer ambiente que estiver será o centro das atenções pela sabedoria, bom senso, serenidade e intuição. O anjo de guarda pede que mostre este conhecimento, um legado de outras encarnações, para as pessoas que necessitam de ajuda. Para isso terá o dom da oratória, forte capacidade de escolha e discernimento.
Profissionalmente:
“Poderá brilhar na advocacia, como autor de textos jurídicos ou se especializando em processos nos quais usará mitos históricos para provar suas teses. Sua luta por uma sociedade mais justa será conhecida e reconhecida a nível internacional. Poderá promover atos contra genocídios e tornar-se “imortal”.”

Anjo Contrário:
Domina a calúnia e a habilidade para mentir. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá utilizar dinheiro para incriminar o inocente e favorecer o culpado. Falará de uma ligação, que não existe, com o mundo astral. Será um codificador severo, autor de leis duras que exigem sacrifícios. Terá habilidade para manipular os crédulos, através de efeitos cênicos ou técnicos, utilizando a baixa magia. Especialista em divórcios, poderá comprometer o cônjuge com argumentos acusadores falsos.

http://paixaoporcristo.zip.net

Esta entrada foi publicada em 15/06/2015 às 1:37 AM e está arquivada sob Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.
%d blogueiros gostam disto: