MULTIDATAS COMEMORATIVAS

15 de junho • Dia de São Vito

15 JUNHO -  DIA DE SAO VITO

“-Amado Marcos, Eu Sou SÃO VÍTOR, servo de DEUS e da VIRGEM IMACULADA.

Amo-te imensamente, protejo-o e guardo-o sem cessar debaixo de Meu Manto. Inspiro-te, conduzo-te pela estrada do Perfeito Amor, da Consagração total e plena aos SACRATÍSSIMOS CORAÇÔES na estrada do beneplácito do Altíssimo.

Amo-vos a todos que estais Aqui, Sou o protetor de todos os peregrinos que vem a este Santuário para rezar e que se esforçam por obedecer as Mensagens dos SAGRADOS CORAÇÔES deste Lugar Eleito.

Aqui, neste Lugar que o Céu amou e reservou para si, neste Lugar que DEUS consagrou para a Sua Mãe e para Ele, as graças para vós, são concedidas sem limite de saque, podereis recolher quanto puderdes carregar!

Acontece, que a vossa vida espiritual não melhora, porque vós não tendes o coração bem disposto diante da Graça de DEUS, ou seja; resolvido a renunciar ao que se precisa renunciar, a deixar o que precisa ser deixado, a dar aquilo que precisa ser dado e a entregar ao SENHOR aquilo que pertence a Ele por direito e vós deveis Lhe restituir. Desta forma, muitas Graças para vós não são concedidas…

Foi isto mesmo que a SANTÍSSIMA VIRGEM disse à Santa Catarina Labouré e também ao Marcos Tadeu:
Muitas Graças, muitos raios luminosos não saem dos dedos da SANTÍSSIMA VIRGEM, porque são Graças que não são concedidas, porque os seres humanos não as querem… Não querem as Graças de santificação, não querem as graças de perfeição espiritual, não querem as Graças que elevam a alma da condição da bruta criatura animal, para transfigurá-la e transformá-la à imagem e semelhança de seu DEUS.
Desta forma, muitas Graças não saem das Mãos da SANTÍSSIMA VIRGEM, porque os homens não as querem…
Não sejais do número desses estultos e obtusos de coração e entendimento… Procurai ser do número daqueles que usando bem o dom do entendimento, da sabedoria, da piedade, do santo temor de DEUS procuram o que verdadeiramente é necessário deixando o supérfluo de lado… Nada é mais necessário para vós do que pedir, que seja feita em vossa vida a vontade de DEUS, que ameis a DEUS de todo o coração e saibais agradá-Lo e dar-Lhe contentamento.
Este é o único e principal objetivo da vossa existência neste mundo: AMAR A DEUS DE TODO O CORAÇÃO… COM TODAS AS FORÇAS… DE TODO O ENTENDIMENTO… DE TODA A ALMA… E AMAR TAMBÉM A SUA MÃE COMO ELE AMOU… E COMO ESPERA QUE VÓS A AMEIS!

Eu dei a Minha vida por CRISTO muito jovem, Eu não hesitei em entregar a Minha vida a quem a queria tirar, quando tive que dar testemunho de CRISTO, Eu testemunhei com a Minha vida mais do que com as palavras.
Sede vós assim também, procurai com a vossa vida mostrar a este mundo confuso e perdido na apostasia, na violência, nos erros, nos pecados, nas trevas da escuridão A LUZ DO SENHOR!

Se vós fordes estes fachos de luz, em breve as trevas de Satanás nesta humanidade serão aniquiladas e o mundo conhecerá o novo Tempo de Graça, que já está chegando… O Tempo do TRIUNFO DOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA E JOSÉ!

Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas, porque somente por meio destas orações, vós podereis chegar a vos enamorardes das Mensagens dos SAGRADOS CORAÇÕES e chegar então: ao Perfeito Amor, à Santidade, à Perfeita alegria.

Se vós fizerdes o que vos disse, prometo ajudar-vos, prometo fazer tudo o que puder para levar vossas almas para o Céu… Mas não traiais o Meu Amor, não traiais a confiança que ponho em vós, não traiais a esperança que coloco em vós de que vós Me seguireis e obedecereis o que vos disse. Pois, se isso fizerdes, terei de abandonar-vos a mercê da tirania do demônio.
A todos dou a Paz e abençôo neste instante…”

http://paixaoporcristo.zip.net

Esta entrada foi publicada em 15/06/2015 às 2:03 AM e está arquivada sob Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.
%d blogueiros gostam disto: