MULTIDATAS COMEMORATIVAS

25 de novembro • Dia do Anjo Vasahiah

 25 de novembro • Dia do Anjo Vasahiah
O Anjo: Este anjo é invocado para proteger contra quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. Influencia os juristas, os advogados e os magistrados – é um anjo da justiça.
Influência: Quem nasce sob esta influência será amável, espiritualizado e modesto. Terá excelente memória e falará qualquer idioma com facilidade. Será um grande estudioso e sua vida rica em experimentar de tudo um pouco. Deseja que todos, independente de raça, credo ou cultura, sejam merecedores das mesmas oportunidades de vida. Sua palavra de ordem é respeitar para ser respeitado. Tem o dom da palavra e facilidade para falar em público, sendo invencível quando fala com superiores, em defesa dos menos favorecidos. Vencer obstáculos é apenas uma parte de sua luta, pois para ter uma vida plena deverá manter-se sempre equilibrado internamente. Sua aparência, muitas vezes austera, apenas mostra a grande responsabilidade que terá para com os seus semelhantes, contra aqueles que agem de má fé. Será um guerreiro ativo de seu anjo guardião, tomando atitudes rápidas e nunca adiando suas decisões.
Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como advogado, assistente social, professor e escritor ou produzindo livros, resumos, apostilas – ou qualquer outro objeto ou utensílio – para facilitar ao leigo, aquilo que por meios normais seria impossível.
Anjo Contrário: Domina a irresponsabilidade, a maldade e o rancor. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um gênio do mal, com espiritualidade corruptiva, fazendo mau uso de textos sagrados, interpretando erradamente as leis.
Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 20/04 – 02/07 – 13/09 – 25/11 – 06/02
Número de sorte: 8
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Está presente na Terra: de 10:20 às 10:40 da manhã
Salmo: 32
Salmo 32
Para viver em harmonia com todos ao seu redor e para evitar cometer os mesmos erros
1 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
2 Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo.
3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.
4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.
6 Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.
7 Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas.
8 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.
9 Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão.
10 O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca
Publicado em Anjo do dia, curiosidade, entretenimento | Marcado com anjo do dia, curiosidade, entretenimento, salmos | 2 Comentários
Este post foi publicado em 25/11/2014 às 1:30 AM. Ele está arquivado em Amor, Aniversário, Anjo, Cultura, Data Comemorativa, Educação, Língua Portuguesa, Novembro, Religiões, Solidariedade e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.